XIV Jornada de Direito Público e Privado de Monte Alto

Tweet


07/08/2018

XIV Jornada de Direito Público e Privado de Monte Alto
A partir da esquerda: Manoel de Queiroz Pereira Calças, presidente do TJSP; Marcos da Costa, presidente da OAB SP; e Jeferson Iori, presidente da Subseção de Monte Alto na cerimônia de abertura da XIV Jornada de Direito Público e Privado de Monte Alto

A comunidade jurídica de Monte Alto dedicou a sexta-feira (03/08) para o aprimoramento e atualização profissionais. A 158ª Subseção da OAB SP realizou a XIV Jornada de Direito Público e Privado de Monte Alto. Marcos da Costa, presidente da Ordem paulista, participou do evento e ressaltou, no discurso de abertura, a importância da estrutura da Ordem para promover o aperfeiçoamento da cultura jurídica. O dirigente de Ordem agradeceu ao desembargador José Roberto Coutinho de Arruda e ao presidente da Subseção, Jeferson Iori, pelo empenho na organização do evento.

O público que lotou o Anfiteatro do Centro Cívico Cultural de Monte Alto acompanhou as exposições de Manoel de Queiroz Pereira Calças, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP); Márcio Fernando Elias Rosa, secretário da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo; Sidnei Agostinho Beneti, ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); e Sebastião Oscar Feltrin, desembargador do TJSP. Os palestrantes trataram da visão constitucional do dano moral, combate à corrupção no Estado Democrático de Direito e a conduta de magistrados e advogados.

Durante a Jornada, Marcos da Costa recebeu a placa alusiva ao Título de Cidadão Monte Altense, uma homenagem proposta pela vereadora Maria do Carmo Irochi Coelho e aprovada pela Câmara Municipal. 

Veja mais na Galeria de Fotos