Marcos da Costa participa de homenagem e outorga de carteiras na Subseção de Santana

Tweet


03/09/2018

Marcos da Costa participa de homenagem e outorga de carteiras na Subseção de Santana
A partir da esquerda: Eliana Malinosk Casarini, ex-presidente da Subseção de Santana; Marcos da Costa, presidente da OAB SP e Cláudio Moreira do Nascimento, atual presidente da Subseção de Santana

O presidente da Secional, Marcos da Costa, marcou presença (27/08) em cerimônia de outorga de carteiras na Subseção de Santana, quando também ocorreu homenagem à ex-dirigente local, Eliana Malinosk Casarini (gestão 2013/2015). A entronização da fotografia da advogada à galeria de dirigentes da Subseção encerrou o encontro.

“Hoje é um dia especial por mais de uma razão. Aos novos advogados e advogadas, sejam bem-vindos. Nossa profissão se fortalece com a presença de vocês”, disse Marcos da Costa. “Também hoje, homenageamos uma das mulheres mais combativas e dedicadas que conheci nesses anos de política de Ordem”.

Eliana Malinosk Casarini, que também foi conselheira Secional, agradeceu os pares e parabenizou os novos colegas, reiterando a necessidade de prosseguir os estudos. “A causa de cada cliente é única. Ser advogado é estudar continuamente”. Em sua fala, o presidente da Subseção de Santana, Claudio Moreira do Nascimento, seguiu a mesma linha de Eliana. "O caminho para o sucesso é a atualização profissional", reforçou, aos novos advogados e advogadas. 

Membros da diretoria local também compuseram a mesa: Peter de Souza (vice-presidente), André Ferracini (secretário-geral), Alexandre Masserotto (secretário adjunto), Marilene Lima (tesoureira), e o presidente da Subseção de Ipiranga, Antonio Carlos Duarte Moreira.

Veja mais na Galeria de Fotos