Nota de falecimento - Marleni Fantinel Ataíde Reis

Tweet


04/11/2018

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil cumpre o dever de comunicar o triste e precoce falecimento da advogada Marleni Fantinel Ataíde Reis, inscrita na OAB Santos, assassinada em Peruíbe. As informações de conhecimento da classe, até o momento, dão conta que a morte dela estaria ligada ao exercício profissional.

O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, que vem monitorando o caso desde que foi comunicado, agradece o empenho de todos os envolvidos em busca de rápida solução, cumprimentando os advogados de Peruíbe, Daniel Braga Ferreira Vaz e Edenilson de Melo Chaves, que acompanharam as diligências da delegacia, assim como às autoridades policiais, que atenderam o caso, e ao secretário de Segurança Pública de São Paulo,  Mágino Alves Barbosa Filho, com quem manteve contato logo que ficou a par do ocorrido.O velório da advogada Marleni Fantinel Ataíde Reis e de seu esposo Marcio Ataíde Reis ocorrerá nesta madrugada, no Cemitério Metropolitano de São Vicente, (Largo da Saudade, 563 - Parque Bitaru, São Vicente/SP), sendo que os sepultamentos irão acontecer amanhã, 5/11,  às 11h, no mesmo local. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

O velório ocorreu no Cemitério Metropolitano de São Vicente, (Largo da Saudade, 563 - Parque Bitaru). O sepultamento aconteceu hoje (05/11),  às 11h, no mesmo local.

A OAB SP reitera os votos de pêsames aos familiares e amigos.