Ação da diretoria local marca solenidade de posse em Matão

Tweet


21/02/2019

Ação da diretoria local marca solenidade de posse em Matão

O auditório da Subseção de Matão ficou lotado para a solenidade de posse (15/02) da diretoria liderada pelo presidente Paulo Augusto Bernardi, reeleito para o terceiro mandato. Os demais dirigentes de Ordem da OAB Matão são: Paulo Roberto Caruzo, vice-presidente; João Batista Kfouri, secretário-geral; Fábio Aparecido Alberto, secretário adjunto; e Andréia de Souza Pinotti, diretora-tesoureira.

Os discursos de advogadas e advogados, além de autoridades presentes, evidenciaram o comportamento agregador e construtivo do dirigente de Ordem local, o que é comprovado por realizações, como a construção da Casa da Advocacia e da Cidadania de Matão e a implementação de melhorias, inclusive, por meio de recursos próprios. “Estamos coroando seu trabalho em prol da coletividade, razão para que inicie mais um mandato”, ponderou Caio Augusto Silva dos Santos, presidente da OAB SP, durante a solenidade de posse. O diretor-geral, Aislan de Queiroga Trigo, e a diretora adjunta, Margarete de Cássia Lopes, reforçaram a presença da Secional paulista nessa cerimônia.

O último projeto implementado pela OAB Matão foi o plantio de 25 árvores nativas no entorno da Casa, dando a cada uma delas o nome de membros da classe que dedicaram suas vidas para a Ordem e a advocacia matonenses. “Atuamos com esforço e ação para atingir as conquistas voltadas à advocacia e à comunidade. A nossa Casa da Advocacia e da Cidadania é moderna e ampla, proporcionando boa estrutura para cursos e palestras qualificados para a classe. Além disso, temos uma área de lazer que foi equipada com recursos da advocacia matonense”, comemorou Paulo Augusto Benardi.

Presenças
A solenidade de posse da diretoria da Subseção da OAB de Matão teve as presenças de Luís Ricardo Vasques Davanso, presidente da CAASP; Aline Silva Fávero, vice-presidente da CAASP; dos conselheiros Secionais Marco César Gussoni, Paulo Henrique de Andrade Malara, Nilson Bélvio Camargo Pompeu e Mário Luiz Ribeiro. Os poderes constituídos do município de Matão foram representados por Gustavo Carvalho de Barros, juiz diretor; Patrícia Sguerra Vita e Castro, promotora de Justiça; Luis Constante Mansini, presidente da Câmara Municipal, e pelo prefeito José Eduardo Esquetini.

Veja mais na Galeria de Fotos