Diretoria da Subseção de Carapicuíba toma posse para gestão 2019/2021

Tweet


28/02/2019

26.02.2019 - Posse da diretoria da Subseção de Carapicuíba

Reeleito para o comando da Subseção de Carapicuíba, Paulo Roberto Quissi tomou posse (26/02) em sessão solene realizada na Faculdade Estácio. Secretário-geral da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, Aislan de Queiroga Trigo, representando o presidente da Secional, Caio Augusto Silva dos Santos, conduziu a cerimônia e empossou a gestão de 2019/2021. Capitaneada por Quissi, a diretoria conta ainda com o vice-presidente, Gerson Fernandes Varoli Aria, com o secretário-geral, Sinesio Luiz Antonio, a secretária-geral adjunta, Nelci Aparecida dos Santos, e a diretora-tesoureira, Shilma Machado da Silva.

O comprometimento dos gestores de Ordem, ao realizar um trabalho voluntário em prol da advocacia, foi exaltado pelo secretário-geral da OAB SP, Aislan de Queiroga: “Este trabalho brilhante e voluntário realizado pelos dirigentes é essencial para a classe, pois o nosso objetivo é servir ao cidadão. É a advocacia que faz a intermediação entre o cidadão e os Poderes constituídos, e as nossas Subseções representam a força propulsora da Ordem. A renovação é um estado de necessidade. A oxigenação traz vida. E além dos membros da diretoria, os presidentes de Comissão, aqui empossados, também têm a responsabilidade de aproximar advogados e advogadas das Comissões temáticas, da Subseção e da Secional”, disse.

Presidente da Subseção de Carapicuíba, Paulo Roberto Quissi enfatizou os feitos já realizados pela OAB SP, como o lançamento do Portal da Transparência, no início da gestão, considerado um marco, e apontou a importância da união da classe: “Juntos somos imbatíveis. Um batalhão de advogados e advogadas lutando pelas prerrogativas da Ordem. A preferência para ocupar essa função é pelo trabalho e meritocracia. Acredito que cada um vai se empenhar ao máximo para desenvolver suas atividades junto à OAB”, considerou.

Presenças
Compuseram a mesa diretora: a diretora da Caixa de Assistência (CAASP), Andrea Regina Gomes; os conselheiros da OAB SP José Paschoal Filho, Augusto Gonçalves e Luiz Carlos Zuchini; o chefe de gabinete da Prefeitura, Luiz Carlos Alves Neves, e o capitão da Polícia Militar, Catti. Compareceram ainda: os presidentes de Subseção Ivan Rafael Bueno (Sertãozinho), Talita Santos de Moraes (Itapecerica da Serra), Maria Julia Santos (Embu Guaçu), Elaine Abud Santana (Taboão da Serra), Vagner Ferrarezi Pereira (Embu das Artes) e Cristiane Valéria de Queiroz Furlani (Itapevi).