Nova diretoria de Catanduva promete ampliar o diálogo com a classe

Tweet


21/02/2019

15.02.2019 - Posse da OAB Catanduva

O presidente da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, Caio Augusto Silva dos Santos, e o vice-presidente, Ricardo Toledo Santos Filho, compareceram à solenidade de posse (15/02) da nova diretoria da Subseção de Catanduva, prestigiando a equipe liderada por André Ribeiro Ângelo: Nezio Leite (vice-presidente), Gustavo Spósito Ceneviva (secretário-geral), Juliana Maiara Dias Ferres (secretária adjunta) e Flávio Henrique Mauri (diretor-tesoureiro).

“A nossa entidade requer pessoas corajosas e convictas nas suas ações. Temos uma missão a cumprir e não podemos alimentar receio ou medo de errar, ao contrário disso, estamos fortalecendo a nossa atuação por meio da união da classe e da vontade de solucionar os nossos problemas”, convocou Caio Augusto, durante a cerimônia que lotou o auditório do anfiteatro da Fundação Padre Albino.

Iniciando sua primeira gestão como presidente da 41ª Subseção, André Ribeiro Ângelo elogiou o antecessor e hoje conselheiro Secional, Marco César Gussoni, ao afirmar que se sente honrado em integrar um seleto grupo de advogados eleitos presidentes da OAB Catanduva. “Estaremos abertos ao diálogo com a classe e com as autoridades locais. Por outro lado, jamais permitiremos desrespeito ou violação das nossas prerrogativas profissionais, em hipótese alguma”, prometeu.

Presenças
Os conselheiros Secionais Mario Luiz Ribeiro, Luiz Donato Silveira, Suzana Helena Quintana e Milton José Ferreira de Mello participaram dessa cerimônia de posse, bem como os dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Luís Ricardo Vasques Davanzo, presidente; e Aline Silva Fávero, vice-presidente. Luís Pereira, presidente da Câmara Municipal de Catanduva, e o vereador André Luiz Beck representaram o Poder Legislativo local.