Novos dirigentes são empossados para comandar a Subseção de Santana de Parnaíba

Tweet


28/02/2019

Novos dirigentes são empossados para comandar a Subseção de Santana de Parnaíba

Com a missão de liderar pela advocacia de Santana de Parnaíba, Alexandre Nardo foi empossado presidente (26/02) em cerimônia solene na Câmara Municipal, juntamente com a sua diretoria composta por Danilo Santos Moreira (vice-presidente), Márcia Mara Mazo Cruz (secretária-geral), Victor Lopes Manso Vieira (secretário-geral adjunto) e Katia Bedin (diretora-tesoureira). Presidente da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, Caio Augusto Silva dos Santos comandou os trabalhos da sessão e conduziu os novos dirigentes aos respectivos cargos.

Destacando o exercício da advocacia e sua indispensabilidade à administração da Justiça, Caio Augusto Silva dos Santos proferiu seu discurso com foco na classe e na importância do diálogo: “A advocacia de base faz com que nós da OAB SP compreendamos as dificuldades para errarmos menos em nossas atividades. Errar é humano. O que nos faz diferentes é a capacidade que temos de aprender com nossos erros e equívocos, a possibilidade de dialogar e conhecer a realidade e as dificuldades vivenciadas pela advocacia em todo Estado de São Paulo nos permite errar menos a cada dia”, salientou.

Presidente empossado, Alexandre Nardo compartilhou o sentimento de atuar em prol dos advogados e advogadas: “Este dia ficará em minha memória pelo resto da vida, não como resultado de realização pessoal, mas com orgulho de poder dirigir uma instituição da importância da nossa Ordem dos Advogados do Brasil, especialmente a Subseção de Santana de Parnaíba e Pirapora de Bom Jesus. No comando dessa nova gestão, ao lado da minha diretoria, estaremos imbuídos no melhor espírito de servir e atender aos colegas, para que a atividade profissional seja desempenhada com segurança, eficiência, respeito e disciplina. Não será tarefa fácil, exigirá esforço, trabalho e dedicação conjunta, mas sei que todos os membros estarão engajados nessa nova jornada”, pontuou.

Presenças
A mesa diretora contou com as presenças do secretário-geral da OAB SP, Aislan de Queiroga Trigo; da diretora-tesoureira, Raquel Elita Alves Preto; dos diretores da CAASP Andrea Regina Gomes e Leandro Caldeira Nava; do presidente cessante da Subseção, Sidney Alcassa, do desembargador de Justiça Ricardo Salles Junior; do presidente da Câmara Municipal, Nilson Martins, e dos conselheiros Secionais: Alexandre Luís Mendonça Rollo, Augusto Gonçalves, José Paschoal Filho, Luiz Carlos Zuchini e Pedro Ricardo Boareto. Compareceram ao evento os presidentes das seguintes Subseções: Daniel Blisktein (Campinas), Mariana Arteiro (Cotia), Thiago Felipe (Vargem Grande Paulista), Vagner Ferrarezi Pereira (Embu das Artes), Rachel Lavorenti Rocha Pardo (Valinhos), Cristiane Valéria de Queiroz Furlani (Itapevi), Ivan Rafael Bueno (Sertãozinho), Maria José Soares Bonetti (Osasco), Elaine Abud Santana (Taboão da Serra), Maria Julia Santos (Embu Guaçu), Talita Santos de Moraes (Itapecerica da Serra) e Viviane Gonçalves Teixeira Matavelli (Indaiatuba). Estiveram na cerimônia, também, o vice-presidente da Subseção de Osasco, Alexandre Volpiani; a secretária-geral de Itapecerica da Serra, Neide Maciel Estolaski; o secretário-geral de Taboão da Serra, José Roberto Lopes; o secretário-geral de Osasco, José Carlos Molico; o diretor-tesoureiro de Osasco, Darlan Oliveira, e o presidente do TED XIX, José Sanches; e a diretora do Fórum da Comarca, Nathália de Assis Mascarenhas.

Veja mais na Galeria de Fotos