Subseção de Santa Bárbara D’Oeste empossa sua diretoria para 2019/2021

Tweet


27/03/2019

22.03.2019- Posse da diretoria da Subseção de Santa Barbara D`Oeste

O advogado Rafael Berlato de Camargo foi empossado (22/03) presidente da Subseção de Santa Bárbara D’Oeste e expressou o desejo de promover a união da classe em torno de pautas caras à advocacia e à cidadania. A equipe que o apoiará nesse propósito é formada por Sérgio Oliveira Sanchez, vice-presidente; Maricel Prezzotto Elias de Carvalho, secretária-geral; Leandro Medeiros de Castro, secretário adjunto; e Juliana Renata Furlan, diretora-tesoureira. “Quero registrar e agradecer publicamente o empenho da nova diretoria Secional em avançar com os projetos para a construção da nossa nova Casa da Advocacia e Cidadania, tão sonhada pela advocacia e a comunidade locais”, afirmou Rafael Berlato.

Em sinal de tratamento igualitário à advocacia da capital, interior e litoral, quatro membros da diretoria Secional compareceram para prestigiar essa solenidade de posse: Caio Augusto Silva dos Santos, presidente; Ricardo Toledo Santos Filho, vice-presidente; Aislan de Queiroga Trigo, secretário-geral; e Margarete de Cássia Lopes, secretária adjunta. “Há muito valor na força que essa juventude traz para a advocacia e para a Subseção. Vocês têm entusiasmo, o que implica agir para fazer acontecer, algo mais valoroso que o otimismo”, apontou Caio Augusto. Ele também aconselhou os novos gestores de Ordem a aprenderem com as experiências dos diretores que os antecederam, homenageando o ex-presidente Clovis Haddad (1987-1988), presente na cerimônia.

Presenças
A mesa de honra formada para essa solenidade de posse contou com Luís Ricardo Vasques Davanzo, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo; Eliete de Fátima Guarnieri, juíza da 3ª Vara Cível da Comarca de Santa Bárbara D’Oeste; Frank Vinícius Cones, presidente cessante da Subseção; Ana Cristina Zulian e Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, conselheiros Secionais; Felipe Santos, presidente da Câmara Municipal; Luis Antônio Claret Olivieri, presidente da Subseção de São Pedro; Mari Ângela Pelegrini, juíza titular da Justiça do Trabalho, e Luiz Fernando Garcia, promotor de Justiça.