Advocacia e autoridades prestigiam cerimônia de renovação da gestão da OAB Araçatuba

Tweet


01/04/2019

27.03.2019 - Solenidade de Posse da Subseção de Araçatuba

A Subseção da OAB SP de Araçatuba realizou, no auditório José Calos Bigi. A solenidade de posse de sua nova diretoria, comandada por Sandro Laudelino Ferreira Cardoso, reeleito para presidir a casa no próximo triênio 2019/2021. Foram, igualmente, diplomados: Lucila Ruriko Koga Gomes dos Santos, vice-presidente; Carla de Arantes, secretária-geral; Ana Emilia Bressan Garcia, secretária adjunta; Eneas de Souza Correa, diretor-tesoureiro.

Durante o evento foram realizadas entrega de carteiras profissionais aos novos advogados e advogadas, bem como foram investidos os presidentes de Comissões da Subseção. “Para a próxima gestão, tenho duas prioridades: providenciar uma reforma no prédio da Subseção e promover ações sociais junto à comunidade”, anunciou Sandro Cardoso.

Em sua fala, o líder da advocacia paulista, Caio Augusto Silva dos Santos, homenageou as mulheres presentes e destacou que, nos 87 anos de história da Ordem, é a primeira vez que se apresenta, nos seus quadros e cargos, um maior número de mulheres: “Não há mais lugar para um trabalho de qualidade que não passe pela necessidade de compreender a presença indispensável das mulheres que representam força, capacidade e sensibilidade”.

Presenças
Prestigiaram a solenidade os membros da diretoria da Ordem, Aislan de Queiroga Trigo, secretário-geral da OAB SP e Luís Ricardo Vasques Davanzo, presidente da CAASP. Compareceram os presidentes de Subseções: Luiz Carlos Braga (Araraquara), Renato Aparecido Gonçalves (Andradina), Altair Alécio Dejavite (Mirandópolis), Álvaro Coleto (Valparaíso), Fabio Consioli Miguel (Ilha Solteira), Fabricio Sanches Mestriner (Birigui), Gustavo Ferreira Raymundo (Penápolis), Glaucia Monica Ornelas Correa (Auriflama).