Liderança de Daniel Blikstein em Campinas é destaque em solenidade de posse

Tweet


29/04/2019

25.04.2019- Posse diretoria da Subseção de Campinas

A ampla área de entrada da Casa da Advocacia e Cidadania de Campinas ficou lotada para a concorrida solenidade de posse da diretoria da Subseção. Entre os discursos proferidos por dirigentes de Ordem e autoridades presentes, a maior parte deu destaque para a capacidade de Daniel Blikstein – reeleito presidente para o terceiro mandato – de unir e mobilizar a advocacia em uma Subseção de números superlativos: são mais de 11 mil advogadas e advogados inscritos.  

“Nós dedicamos essa posse a advogadas e advogados de Campinas, para quem vamos nos empenhar durante toda a gestão. Precisamos corresponder à confiança depositada nessa diretoria que é a primeira, na história da Subseção, a ser eleita e reeleita com a mesma composição”, colocou Daniel Blikstein. A equipe liderada por ele é formada por Luciana Gonçalves de Freitas, vice-presidente; Paulo Cesar da Silva Braga, secretário-geral; Cláudio Aparecido Vieira, secretário-adjunto; e Ivan Luiz Castrese, diretor-tesoureiro.

“Atuamos na defesa da Constituição, da cidadania e da advocacia e isso nos faz grandes”, conclamou Caio Augusto Silva dos Santos, presidente Secional. Ele ressaltou ainda a figura agregadora de Daniel Blikstein, afirmando que é importante ter a quem dar as mãos nos momentos de vitória e nas adversidades. Os demais diretores da OAB SP prestigiaram a solenidade de posse: Ricardo Toledo Santos Filho, vice-presidente; Aislan de Queiroga trigo, secretário-geral; Margarete de Cássia Lopes, secretária adjunta; e Raquel Elita Alves Preto, diretora-tesoureira.

Presenças
A solenidade de posse da diretoria da Subseção de Campinas contou com as presenças Alice Bianchini e Alexandre Ogusuku, conselheiros federais; Alexandre Cotrim Gialluca, Ana Laura Simionato Victor, Ana Paula Mascaro José Izzi, Antônio Carlos Chiminazzo, Cláudia Patrícia De Luna Silva, Fábio Gindler De Oliveira, Júlio César Fiorino Vicente, Marina Zanatta Ganzarolli, Rosana Maria Petrilli, Sílvia Helena Melges, Stella Vicente Serafini E Sulivan Rebouças Andrade, todos conselheiros Secionais.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Luís Ricardo Vasques Davanzo, compareceu acompanhado de Paula Cristina Fernandes, secretária-geral adjunta da CAASP; Rodrigo de Moraes Canelas, diretor-tesoureiro da CAASP; Andréa Regina Gomes, Raquel Tamassia Marques e Thais Helena Cabral Kourrouski, todas diretoras da CAASP.

Entre as autoridades presentes: Luis Flávio Gomes, deputado federal; Rafael Zimbaldi, deputado estadual; Marcos Bernardelli, presidente da Câmara Municipal de Campinas; José Pedro de Camargo de Rodrigues de Souza, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho – 15ª Região.