Na OAB de Penápolis, dirigentes são reeleitos para próximo triênio

Tweet


01/04/2019

27.03.2019 - Solenidade de Posse da Subseção de Penápolis

A Subseção da OAB de Penápolis empossou no último dia 27/03, no auditório Enio Soliani, a sua diretoria totalmente reeleita para o triênio 2019/2021. Estará no comando Gustavo Ferreira Raymundo, presidente; William César Ambrósio, vice-presidente; Emilyana Gallinari de Campos Pagani, secretária-geral; Marcio Rodrigo da Silva, secretário adjunto; e Walter Ruiz Bogaz da Silva, diretor-tesoureiro. “Foram muitos os desafios e as batalhas para chegar até aqui e, mesmo assim, nunca desisti e tampouco abandonei a advocacia”, disse Gustavo Raymundo. Na ocasião também foram empossadas as Comissões designadas.  

O presidente da Secional paulista da Ordem, Caio Augusto Silva dos Santos, salientou a qualidade e a dedicação da advocacia presente nas 239 Subseções da Ordem, em São Paulo. “Rompemos barreiras para a compreensão de que a advocacia de qualidade não está resumida a apenas um endereço e, nesta gestão, a representação está de maneira igualitária no nosso Conselho Secional, compreendendo que o litoral, capital e o interior merecem todo o nosso respeito e atenção”. Segundo Caio Augusto, a OAB SP realiza um trabalho digno que não deve temer manifestações e críticas dos que não são comprometidos com o Estado Democrático de Direito e exploram as necessidades dos cidadãos em prol dos seus próprios interesses.

Presenças
A mesa de honra para essa solenidade contou com: Luís Ricardo Vasques Davanzo, presidente da CAASP; Keilla Dias Takahashi, conselheira Secional; José Mauro Peters, presidente da Comissão Judiciária da Subseção de Penápolis; Jarbas Leal Marques da Silva, ex-presidente da Subseção de Penápolis (1998/2000); Alex Brito de Moura, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar; Bruno Marco, vereador; e Carlos Alberto Feltrin, vice-prefeito de Penápolis.