Em Mauá, melhorias na Casa da Advocacia e Cidadania devem marcar gestão 2019/2021

Tweet


06/05/2019

29.04.2019- Posse da diretoria da Subseção de Mauá

A vontade de fazer o melhor pela advocacia e a cidadania marcou a solenidade de posse da diretoria da Subseção de Mauá (29/04). Nesse contexto, o presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, e o reeleito presidente local, Jozelito Rodrigues de Paula, comemoraram o avanço do projeto que deve marcar o triênio 2019/2021. “Tivemos muitas conquistas e realizações e há muito mais por vir: acabamos de aprovar o projeto para a ampliação da nossa Casa da Advocacia e Cidadania, o que vai possibilitar o aumento e a qualificação das nossas atividades em favor da advocacia e da comunidade local”, comemorou de Paula.

A equipe de dirigentes de Ordem na 81ª Subseção é completada por Danilo Azevedo Sanjiorato, vice-presidente; Dagmar Ramos Pereira, secretário-geral; Adrima Galvano da Cruz, secretário adjunto; e Edinilson de Souza Vieira, diretor-tesoureiro.

 “A Subseção de Mauá tem a sua importância revelada com a presença de diversos outros presidentes e dirigentes de Ordem de outras Subseções da região do ABCDMR. Por isso, registro a honra e a alegria de compartilhar esse momento com a valorosa advocacia dessa macrorregião”, agradeceu Caio Augusto. O presidente da OAB SP registrou a ampla participação da advocacia do ABCDMR, com sete representantes no Conselho Secional e a direção da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, a cargo de Luís Ricardo Vasques Davanzo, ex-presidente da Subseção de São Bernardo do Campo.

Presenças
A mesa de honra para a solenidade de posse da diretoria da OAB Mauá também foi composta por Luís Ricardo Vasques Davanzo, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP); os conselheiros Secionais Roberto Pereira Gonçalves, Irma Pereira Maceira, Rosineide Martins Lisboa Molitor, Marie Claire Libron Fidomanzo e Rosângela Ferreira da Silva; e Thiago Auricchio, deputado estadual.