2º Congresso de Práticas Colaborativas traz profissionais do Canadá para troca de experiências

Tweet


18/07/2019

O 2º Congresso de Práticas Colaborativas, realizado pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas (IBPC), acontece em setembro (13 e 14) e conta com apoio institucional da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, através de sua Comissão de Práticas Colaborativas, presidida por Mônica Ribeiro. Com o tema “Aprofundando o diálogo: protagonismo e multidisciplinaridade”, o intuito do Congresso é refletir sobre a metodologia das práticas colaborativas, difundir e formar uma rede de profissionais.

A proposta é que profissionais das áreas jurídica, saúde e finanças, possam aprender e trocar ideias com experientes profissionais estrangeiros para uma atuação condizente com as demandas atuais da sociedade, evidenciando a importância do diálogo como ferramenta. Para alcançar este objetivo, o IBPC traz Nancy Cameron, Yuval Berger e Lisa Alexander - todos do Canadá - para compartilhamento das experiências vivenciadas no país.

O Congresso, que terá transmissão simultânea, será realizado no Hotel Pestana, em São Paulo, rua Tutoia, 77, Paraíso.

A programação completa do evento está disponível no link: https://2congressoibpc.eventize.com.br/index.php?pagina=10

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10/09 através do site: https://2congressoibpc.eventize.com.br/index.php?inscricao