Em Pereira Barreto, melhorar o atendimento à advocacia é foco da gestão 2019/2021

Tweet


11/07/2019

05.07.2019- Posse da diretoria da Subseção de Pereira Barreto

A solenidade de posse da nova diretoria da Subseção de Pereira Barreto teve um ponto comum em todos os discursos proferidos: a dedicação para encontrar novas e melhores formas de prestar serviços à advocacia. “Vamos administrar para todos: faremos a 92ª Subseção mais grandiosa e forte”, prometeu o presidente Mario Luis da Silva Pires. Ele lidera a equipe formada por Joyce Alvares de Queiroz, vice-presidente; João Paulo Yamashita Thereza, secretário-geral; Marcos Antonio Thereza, secretário-geral adjunto; e Cristovam Albert Garcia Junior, diretor-tesoureiro.

O presidente Secional, Caio Augusto Silva dos Santos, foi recebido com agradecimentos pela dedicação ao projeto de instalação da nova sede da OAB SP na localidade, realizado em setembro de 2015. “A advocacia de qualidade não está limitada aos endereços dos Jardins, na capital. A advocacia de qualidade está presente nas 239 Subseções que compõem a maior Secional do País. Por isso, temos o compromisso de valorização das Subseções, nossos espaços de maior importância”, afirmou.

Presenças
A mesa diretora para essa solenidade de posse contou com as presenças de Ricardo Toledo Santos Filho, vice-presidente (OAB SP); Margarete de Cássia Lopes, secretária-geral adjunta (OAB SP); Leandro Caldeira Nava, diretor da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP); Keilla Dias Takahashi Vieira, conselheira Secional; e Heriton Cesar Gouveia de Almeida, procurador do Município de Pereira Barreto.

Na plateia, compareceram os conselheiros Secionais Acyr Mauricio Gomes Teixeira e Fernando Mariano da Rocha; além dos presidentes de Subseções Sandro Laudelino Ferreira Cardoso (Araçatuba), Gláucia Monica Ornelas Correa (Auriflama), Fabrício Sanches Mestriner (Birigui), Fábio Corcioli Miguel (Ilha Solteira), Altair Alecio Dejavite (Mirandópolis), Gustavo Ferreira Raymundo (Penápolis) e Álvaro Coleto (Valparaíso).