III Conferência Magna de Direito reúne expoentes da área para debate sobre novas tecnologias

Tweet


23/07/2019

Os avanços e modificações oriundos das novas tecnologias possuem impacto direto nas relações sociais e de trabalho. A transformação provocada na área jurídica no Brasil e no mundo respalda a III Conferência Magna de Direito, cujo tema é “O futuro do direito na década 20-30”. As principais tendências e inovações do setor serão abordadas por um time seleto de palestrantes, entre eles, o presidente da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, Caio Augusto Silva dos Santos.

Representando o contingente de mais de 400 mil profissionais inscritos nos quadros da OAB SP, o presidente da maior Secional do país profere palestra na Conferência, que acontece no dia 13 de setembro. As inscrições seguem abertas até a data de realização do evento ou quando esgotarem as vagas disponíveis. Atualmente, os ingressos encontram-se no segundo lote.

Ao lado de Caio Augusto, constam outros nomes relevantes do Direito no Brasil, como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio, o secretário de Justiça de São Paulo, Paulo Dimas Mascaretti, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho 15ª Região (TRT 15), Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, advogado e fundador da Future Law, Alexandre Coelho.

III Conferência Magna de Direito reúne expoentes da área para debate sobre novas tecnologias