Telemedicina e qualidade da informação ao paciente pautam evento promovido pela Comissão de Direito Médico

Tweet


25/10/2019

Está marcado para o dia 31 de outubro, às 18h30, na sede institucional, evento promovido pela Comissão de Direito Médico e de Saúde da OAB SP, sobre os impactos da telemedicina na experiência do paciente. De acordo com a presidente do grupo de trabalho, Juliana Peneda Hasse, o foco é apontar como a qualidade da informação ao paciente interfere na redução de conflitos judiciais.

Diante de pacientes cada vez mais exigentes, a área de saúde vive momento de rever protocolos de atendimento e relação com clientes – e, em meio ao cenário, com o desenvolvimento tecnológico, ganha espaço o método à distância, por meio da telemedicina. “Se hoje há desafio significativo de tornar a experiência do paciente cada vez mais única, ou próxima, para evitar problemas, de que modo a telemedicina pode integrar essa realidade da melhor maneira possível?”, pondera a advogada.

Serão expositores os médicos Chao Lung Wen e Andre Chiga, além da própria dirigente da Comissão da Ordem paulista. Confira a programação e currículos no link abaixo:

https://bit.ly/2pkWQO6

Serviço
Data: 31/10/2019
Horário: 18h30
Local: Rua dona Maria Paula, 35, centro – sede institucional

Telemedicina e qualidade da informação ao paciente pautam evento promovido pela Comissão de Direito Médico