Secional faz homenagem à turma de 1969 do Mackenzie

Tweet


05/12/2019

04.12.2019 - Jubileu de Ouro da Turma de 1969 da Faculdade de Direito Mackenzie

Reencontros marcados por emoção e alegria tiveram vez na homenagem promovida pela OAB SP à turma de 1969 da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (04/12). A solenidade do Jubileu de Ouro contou com a participação de ex-dirigentes de Ordem integrantes do grupo, o ex-presidente da Ordem paulista, Carlos Miguel Aidar, e a ex-conselheira Secional, Tallulah Kobayashi.

O vice-presidente da Ordem paulista, Ricardo Toledo Santos Filho, reiterou que a cerimônia do Jubileu de Ouro celebra o reconhecimento e o agradecimento àqueles que se dedicam a defender a cidadania há 50 anos e são fonte de inspiração e referência para a classe.

Ao falar em nome dos homenageados, Aidar e Tallulah relembraram momentos especiais e destacaram a trajetória de companheirismo no Direito. “Foi uma honra e um privilégio ter presidido esta casa, assim como é uma honra e um privilégio estar neste microfone hoje em nome da turma”, encerrou Aidar. Tallulah, por sua vez, incentivou a participação dos colegas em encontros periódicos para festejar a amizade.

Já o presidente da Associação dos Bacharéis da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (Abamack), Vicente Paolillo, enalteceu os presentes por sua contribuição ao Direito e à sociedade, após pontuar que muitos se destacaram em meios políticos e empresariais.

Compuseram a mesa, além dos citados, o conselheiro Secional Guilherme Gantus; Guilherme Ramalho Neto, presidente do conselho deliberativo da Abamack; e Thiago Sampaio Antunes, tesoureiro da Abamack.