A ampliação da voz das Subseções é tema da edição especial do Jornal da Advocacia

Tweet


08/01/2020

O 39º Colégio de Presidentes de Subseções da OAB São Paulo ganhou destaque na edição especial do Jornal da Advocacia. No encontro, que reuniu dirigentes da Secional paulista, das 240 Subseções do Estado e da CAASP, bem como conselheiros estaduais e federais e presidentes da Comissões temáticas da instituição, os discursos foram norteados pelo fortalecimento e união da classe, em torno do tema “Democracia, garantias institucionais, mercado de trabalho e tecnologia”. 

As discussões embasaram a Carta de Atibaia, documento cujo objetivo é estabelecer ações da entidade em defesa da classe, do aprimoramento profissional, da cidadania e do Estado Democrático de Direito. Durante os dias do evento, realizado em Atibaia (SP), ocorreram dez grandes painéis, além da palavra aberta na Tribuna Livre e outras atividade, que ampliaram a voz das Subseções. 

Na edição especial, a necessária liberdade profissional assim com o sigilo dos escritórios de Advocacia balizam o editorial do presidente da Ordem paulista, Caio Augusto Silva dos Santos. Para o dirigente, há medidas a serem resguardadas para que o Brasil não se transforme em país meramente de aparência no trato da Democracia e do Estado de Direito. 

Acesse. Leia. Reflita. #OrgulhoDeSerOABSP