Nove meses da campanha #AquiTemPrerrogativas

Tweet


14/01/2020

#AquiTemPrerrogativas

Com início em abril de 2019, a campanha “Aqui Tem Prerrogativas” povoou as plataformas de Comunicação da OAB São Paulo e mobilizou as redes sociais da instituição, com milhares de compartilhamentos, comentários e redistribuição das  mensagens pelos atingidos em seus próprios canais digitais. Foram nove meses em cartaz, com a divulgação de 29 peças informativas sobre os principais direitos das advogadas e advogados com base na Lei 8.906/1994, do Estatuto da Advocacia.

A última peça foi veiculada em 12 de dezembro de 2019. As artes publicadas, sempre no fim da tarde das quintas-feiras, ganharam destaque nos canais do Facebook; Instagram; Twitter; LinkedIn e WhatsApp Business da Secional paulista da Ordem. A maior expressão foi registrada no Instagram, centena de milhares de curtidas. Porém, o desempenho foi intenso em todas as páginas das redes da OAB São Paulo.

Desde o primeiro post publicado em abril de 2019, a maior preocupação foi sempre valorizar as prerrogativas da Advocacia que, efetivamente, são ferramentas de trabalho para se atingir, com maior eficiência, a defesa do cidadão.

No link, a relação de artes e artigos apresentados na campanha #AquiTemPrerrogativas

https://bit.ly/30pQviE