Chuvas e caos na cidade provocam suspensão de expediente nos Tribunais

Tweet


10/02/2020

Devido às fortes chuvas que atingem a Capital de São Paulo, nesta segunda-feira (10/02), os Tribunais de Justiça de São Paulo (TJSP), Regional Federal da 3ª Região (TRF-3), e Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), suspenderam os expedientes.

Em nota pública, o TJSP comunica a suspensão do expediente em todas as unidades judiciais da comarca da Capital, em razão do caos que as chuvas intensas e alagamentos estão causando na cidade.

Já o TRF-3, informa que o expediente está suspenso em razão dos transtornos causados pela chuva e que os prazos serão suspensos por norma que será enviada tão logo seja expedida.

O TRT-2 suspende o expediente, o atendimento ao público e as audiências em todas as unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

MPF e Defensoria

O expediente foi suspenso também no Ministério Público Federal de São Paulo, conforme determinação da Procuradoria Regional da República da 3ª Região.

A Defensoria Pública-Geral comunicou a suspensão do expediente em todas as Unidades na Capital. Durante todo o dia, haverá funcionamento apenas de plantão de atendimento, na Rua Boa Vista, nº 150, voltado para casos urgentes.