Ação Social encerra Campanha do Agasalho-2014


11/08/2014

Com as presenças da Vice-Presidente da OAB SP, Ivette Senise Ferreira; do Conselheiro Seccional e Diretor do Departamento de Cultura e Eventos, Umberto D’Urso; da Coordenadora da Coordenadoria de Ação Social, Clarice D’Urso e dos presidentes das Subsecções do Jabaquara, Ipiranga e Tatuapé, Antonio Miranda Júnior, Andréa Regina Lopes e Leopoldo Luís Oliveira, respectivamente; e os Conselheiros Seccionais Katia Boulos, Rui Augusto Martins, Alessandro Brecailo e de João Ibaixe (Najic), foi encerrada a Campanha do Agasalho 2014, no dia 31 de julho, com evento na sede da Ordem.

Com o tema “Ajudar é um ato de amor, um ato de solidariedade e salva vidas”, a campanha arrecadou 450 caixas de agasalhos e contou com o apoio das entidades Advogados Motociclistas, Bodes do Asfalto Moto Clube, Buena Vista Moto Clube, Carpe Dien Moto Turismo, Escuderia Cavaleiros da Lua, Escuderia Pegasus, Montecristo Motoclube, Pelicanos do Asfalto e Solteiros Motoclube.

Para Clarice D’Urso, Coordenadora de Ação Social da OAB SP, a comissão organizadora da campanha, atingiu seu objetivo: arrecadar número significativo de peças para entregar a quem precisa e incluir os advogados em atividades solidárias.

“A campanha foi um sucesso. Nossa proposta de mobilizar a Advocacia foi bem sucedida. Os advogados, estagiários, estudantes contribuíram doando agasalhos e participando das carreatas de arrecadação”, explicou Clarice.

Durante o encerramento da campanha foram feitas homenageados a colaboradores.