OAB SP debate Direitos Autorais e Eliane Abrão lança livro


06/08/2014

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra “Direitos Autorais: Justiça Comum e Justiça do Trabalho”, no dia 13 de agosto, às 19 horas, na sede da Ordem (Praça da Sé, 385).Para discorrer sobre o tema estarão presentes os advogados Eliane Y. Abrão, Ex- Conselheira Seccional e Ex-Presidente da Comissão Especial de Propriedade Imaterial da OAB SP; Marcelo Inglez de Souza, Doutor pela Universidade Albert-Ludwigs-Universität Freiburb e visitante do Max-Plank-Institut für Geistiges Eigentum; Franklin Gomes, Membro da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual – ABPI e da Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Intelectual – ABAPI; e Celso Goulart Mannrich, Pós-Graduado no Curso de Direito Processual Civil pela FGV em parceria com a AASP.

Após as exposições, haverá o lançamento do livro “Direitos de autor e Direitos Conexos”, de autoria de Eliane Y. Abrão, que atualiza e esgota o tema.Fundamental para advogados especializados, pesquisadores e público interessado no tema, o livro é a 2ª edição, revista e ampliada, da obra lançada em 2006, que conta com a atualização de 20 colaboradores, que reviram e atualizaram o texto original, sob coordenação de Eliane Abrão.

No prefácio da obra, o advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira, comenta que Eliane Abrão com “seu talentoso faro e perfeito conhecimento do meio que atual (...) arregimentou e comandou exímios colaboradores, apresentando, sob a sua firme batuta e corajosa direção, análises inovadoras e ousadas”.

Inscrições na sede da Ordem ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).