OAB SP debate direitos do consumidor endividado

A Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SP promove a palestra “Direitos do Consumidor Endividado”, no próximo sábado (9/11), às 9 horas, na sede da Ordem (Praça da Sé, 385).

 

O Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Marco Antônio Araújo Júnior fará a apresentação do evento e a Superintendente do ECS – Serasa Consumidor, Maria Albuquerque Zanforlin, será a palestrante em “Perfil do Consumidor Endividado no País.

 

Em seguida, a responsável pelo Núcleo de Tratamento do Superendividamento da Fundação Procon-SP, Vera Lúcia Remedi Pereira, discorrerá sobre “Medidas Extrajudiciais que Visam a Composição do Consumidor Endividado com seu Credor”.

 

O Advogado e Secretário Geral da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SP, Brunno Pandori Giancolli, será o palestrante em “Medidas que Visam a Discussão do Débito em Juízo”.

 

A última palestra será de Thiago Mahfuz Giancolli, advogado e membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SP, que falará sobre “Medidas Práticas que Evitam o Superendividamento”.

 

Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).