Serviços e Informações


Infraestrutura OAB SP para a advocacia

Ao ingressar no Universo OAB SP, advogados e advogadas têm acesso a ferramentas para otimizar e modernizar a rotina de trabalho. São 930 pontos de atendimento, por todo o estado, com salas de coworking, wi-fi gratuito, salas de reunião e computadores com software de peticionamento eletrônico.

Nas sedes das Subseções, há acesso à plataforma Jusbrasil, e nas mais de 650 salas da advocacia em fóruns e tribunais estão disponíveis espaços de atendimento a clientes, apoio no uso dos sistemas eletrônicos da Justiça (e-SAJ e PJe) e copiadoras.

Tudo no site da OAB SP

Encontre aqui todos os Serviços digitais da OAB SP. Para consultar intimações, faça o cadastro na área restrita do site para ter acesso ao Recorte Digital. Todos os processos da Ordem - do pedido de inscrição às demandas no Tribunal de Ética e Disciplina e na Comissão de Direito e Prerrogativas -, estão digitalizados.

Economize utilizando o Anuidade de Volta e o OAB Shop. Conheça os serviços que podem dinamizar o seu escritório, como o Marketplace de Lawtechs (soluções em tecnologia), o programa Aceleradora de Escritórios, e o Sandbox Regulatório, que testa projetos de inovação em um ambiente controlado.