Certificado Digital

Tweet

Certificado Digital
  
Considerando a alta demanda de certificados digitais e com o objetivo de garantir a comodidade dos inscritos, estendemos a nossa parceria com a Certisign, oferecendo novas opções para agendamento do seu Certificado Digital.
Para agendar nos pontos de atendimento da OAB SP

Indicado para quem deseja validar/emitir o certificado digital em um dos Pontos de Atendimento da OAB SP (Subseções).
Para agendar SOMENTE nos pontos de
atendimento Certisign  


Indicado para quem necessita do certificado digital com urgência. Agendamento em postos parceiros da Certisign

ATENÇÃO
Cidades que possuem postos de atendimento credenciados: consulte aqui

  
Certificado digital OAB
a3.png

Somente o Certificado, caso já possua a mídia (token ou cartão OAB emissão à partir junho/2011)


R$ 85,00

comprar2.png

Certificado digital + Token
a3_token.png 


Certificado digital + token

R$ 115,00

comprar2.png

Para agendamento somente em Pontos de Atendimento da Certisign
     


Token OAB
sotoken.png

Somente o token


R$ 30,00

comprar2.png

O token deve ser retirado no local agendado, ou seja, nos pontos de atendimento da OABSP.


Certificado digital sem mídia
a3.png


Necessário que o advogado possua/apresente o token no momento da emissão

R$ 85,00

comprar2.png

Para agendamento somente nos Pontos de Atendimento da Certisign
  
Para agendar nos Pontos de Atendimento da OAB SP clique aqui Para agendar em postos Certisign, clique aqui.


Caso a emissão seja na carteira da OAB, clique aqui para adquirir a leitora.

- Política de Garantia

Veja aqui a documentação necessária para validação e emissão do seu Certificado Digital

Para a etapa de validação presencial do Certificado Digital OAB, é necessário apresentar os documentos e comprovante ORIGINAIS abaixo.

a) Carteira de Identidade Profissional do Advogado emitida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Passaporte ou Cédula de Identidade não pode estar replastificada ou em mau estado , Carteira Nacional de Habilitação – CNH;

b) Carteira Nacional de Estrangeiro – CNE, se estrangeiro domiciliado no Brasil;

c) Passaporte, se estrangeiro não domiciliado no Brasil;

d) Comprovante de residência ou domicílio, emitido há no máximo 3 (três) meses da data da validação presencial - contas de concessionárias de serviços públicos, extratos bancários ou contrato de aluguel onde conste o nome do titular; na falta desses, declaração emitida pelo titular;

Documentos Opcionais :

Os documentos opcionais deverão ser trazidos se os mesmos forem informados na solicitação de compra:

• Identificação Social NIS (PIS, PASEP ou CI);
• Cadastro Especifico do INSS (CEI)*;

* O número de identificação junto ao Cadastro Específico do INSS (CEI) é necessário somente para quem deposita FGTS, como, por exemplo, para empregadas domésticas. No momento da validação presencial, é necessário apresentar o impresso da página da matrícula do CEI no site da Receita Federal, além das documentações padrão exigidas.
Caso você não tenha o CEI de pessoa física, cadastre-se aqui e solicite o número de cadastro específico do INSS.

Políticas de Certificação
http://icp-brasil.certisign.com.br/repositorio/ac-oab/index.htm

Declaração de Práticas de Certificação
http://icp-brasil.certisign.com.br/repositorio/dpc/AC_OAB/DPC_AC_OAB.pdf

• A OAB SP não se responsabiliza, por prazos processuais do advogado. Cabe única e exclusivamente ao advogado efetuar o pagamento e realizar o agendamento em tempo hábil.

Baixe os drivers e instale as ferramentas necessárias para o funcionamento e uso do seu certificado digital.
https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/downloads


7 - Renovação:

O Certificado Digital OAB possui validade de 3 (três) anos e deve ser renovado dentro do período contratado. A renovação assegura que o Certificado Digital OAB não perca a validade e torne-se inutilizável.

Recomendamos que a renovação seja solicitada com 45 dias de antecedência da data de validade do seu Certificado Digital OAB.

Verifique abaixo a data de validade do seu certificado

https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/certificado-digital/teste-certificado

Leia com atenção, antes de solicitar a renovação

Certificado na Carteira de Identidade Profissional do Advogado

Caso o seu Certificado OAB a ser renovado esteja na Carteira de Identidade Profissional do Advogado com data de expedição anterior a junho de 2011, procure a seccional ou a subseção para solicitar a nova Carteira de Identidade Profissional do Advogado ou adquirir Token (http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/LoginSite/LoginMain.aspx?ReturnUrl=%2fasp%2fdotnet%2fLoginSite%2fAcessoRestrito%2fgateway.aspx%3fop%3d24&op=24)

ATENÇÃO: 

INFORMAÇÕES PARA CERTIFICADOS QUE NÃO TENHAM VENCIDO:

Verifique abaixo a data da validade do seu certificado:
https://www.certisign.com.br/atendimento-suporte/certificado-digital/teste-certificado

Lembramos que este link serve somente para os certificados que não tenham vencido, caso opte pela renovação a mesma será on line diretamente com a Certificadora Certisign não sendo possível a renovação em  nossa Seccional ou em uma de nossas subseções credenciadas.

Manual de Renovação do Certificado Digital OAB
http://www.oabsp.org.br/servicos/ac-oab/manual-de-renovacao-do-certificado-digital-oab

Link para renovação:
https://gestaoar.certisign.com.br/GestaoAR/cliente/renovar/inicio?cod_rev=28652


INFORMAÇÕES PARA CERTIFICADOS QUE TENHAM VENCIDO:

Verifique abaixo a data da validade do seu certificado:
https://www.certisign.com.br/atendimento-suporte/certificado-digital/teste-certificado

Caso o certificado tenha vencido orientamos que efetue a compra de um novo e agende a validação e emissão em nossa Seccional ou em uma de nossas subseções credenciadas.

Link para compra do seu certificado digital:
https://gestaoar.certisign.com.br/GestaoAR/cliente/produto/inicio?produto=OABA3PFISPSCHV5&grupo=GAOAB&cliente_AR=OABSP&origem=1

Após efetuar a compra agende aqui a sua validação presencial:
https://gestaoar.certisign.com.br/AgendamentoOnLine/cliente/actionPedido.action?setSkinCanal=oab&ts=1365511108435&JSESSIONID=4D07CFC24D58FF01E9A548C20DF25892.node3_componentes&cod_rev=28652

Devendo apresentar o original do comprovante de pagamento para retirada do token.

Caso possua alguma dúvida antes de iniciar a sua compra entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone : (11) 3291-3777 opção 1 – Certificação Digital