Como participar das Comissões
Prezados (as),
As Comissões da OAB SP têm por objetivo subsidiar a entidade no debate público, atender, encaminhar e solucionar demandas de cada área temática, bem como apresentar proposições para a Diretoria.
Para tanto, trabalham com: a) elaboração de trabalhos escritos e pareceres; b) pesquisas e eventos que fomentem a discussão dos temas afetos à sua área; c) cooperação, parceria e intercâmbio com outras instituições de objetivos iguais ou semelhantes, bem como demais órgão das OABs.
Estamos recebendo inscrições para:
Membros efetivos (advogadas e advogados)
Membros consultores (especialista na matéria afeta)
Membros correspondentes (Presidentes de Subseções e presidentes de Comissões em Subseções e ou Secionais)
Estagiário (carteira de estágio)
Importante: Os(as) advogados(as) não podem ter pendências na Tesouraria e/ou condenação pelo Tribunal de Ética.
Para confirmar seu interesse em compor alguma de nossas Comissões, pedimos preencher o formulário no link: https://forms.gle/Wj1qMVcptVCHMg2N8
Com nossas saudações,
Patricia Vanzolini Figueiredo
Presidente
Leonardo Sica
Vice-Presidente
