Advocacia perde Orlando Maluf Haddad, Ex-Vice-Presidente da OAB SP

Tweet


17/07/2021

Com profundo pesar, a Seção de São Paulo da OAB e a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo comunicam o falecimento neste sábado (17), aos 70 anos, do advogado Orlando Maluf Haddad. O presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, decretou luto oficial de três dias no âmbito da instituição.

Ao longo de uma profícua carreira no Direito, entre diversas funções que exerceu em entidades de classe da Advocacia, Orlando Maluf Haddad foi vice-presidente da OAB SP de 2001 a 2003. Antes, ocupou o cargo de secretário-geral adjunto (1998-2000).

“A Advocacia perde um profissional de alta relevância, que emprestou em várias oportunidades sua dedicação e competência à Secional. Em nome da Advocacia paulista e de toda a Diretoria desta entidade, presto condolências aos familiares e amigos de Orlando Maluf Haddad”, manifestou-se o presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos.

“A Diretoria da CAASP solidariza-se com a família e com os amigos desse grande advogado que foi Orlando Maluf Haddad, certa de que os relevantes serviços que prestou à Advocacia continuarão a servir de exemplo aos mais jovens”, afirmou o presidente da Caixa de Assistência, Luís Ricardo Vasques Davanzo.