Nota de condolências - Antônio Carlos Malheiros

Tweet


17/03/2021

Foi com imenso pesar que a OAB SP tomou conhecimento, na data de hoje, 17 de março, do falecimento do Desembargador Antônio Carlos Malheiros, professor da Pontifícia Universidade Católica (PUC), humanista e grande homem que cultivava e incentivava a Solidariedade e a Fraternidade como os maiores valores humanos, sua marca como Desembargador e professor.

A vida dedicada ao bom Direito e à Justiça, por uma sociedade solidária, se refletia tanto nas suas decisões no Tribunal de Justiça de São Paulo, como na sala de aula da PUC e da Faculdade Rio Branco. 

Originário da advocacia, o Desembargador Malheiros era conhecido como um inspirador por suas atividades voluntárias, mesmo com o intenso trabalho dedicado ao tribunal e à academia, ele encontrava tempo para fazer algo mais pelas pessoas no voluntarismo, o que inclusive lhe rendeu a comenda Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Cidade São Paulo.

Nesse tempo de tantas perdas de vidas e sonhos, a partida do Desembargador Malheiros cala fundo em todas e todos que o conheceram e que foram influenciados por ele.

Vá em Paz, Mestre.

A Presidência, a Diretoria, as Subseções, as Comissões, as Conselheiras e Conselheiros estaduais e federais da OAB SP solidarizam-se com os familiares, estendendo a todos os sentimentos pela perda.

Nota subscrita pelas Comissões da OAB SP