Nota de condolências - Cláudia Rinaldi

Tweet


10/06/2021

Com profundo pesar, a Seção de São Paulo da OAB e a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo comunicam o falecimento, na quarta-feira (9), da advogada Cláudia Rinaldi.

Profissional de reconhecido esmero no exercício da advocacia, Cláudia Rinaldi era esposa do ex-vice-presidente da OAB SP Orlando Maluf Haddad e também atuante em diversos órgãos da área jurídica.

“A advocacia perde um grande quadro, uma colega firme, competente e ética. Externamos nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos, bem como o desejo de que a fé os conforte neste momento tão difícil”, manifestou-se o presidente da Secional, Caio Augusto Silva dos Santos.

“O exemplo da colega Cláudia Rinaldi ficará preservado na memória de todos que, como ela, abraçaram a advocacia. Levamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, e a mensagem de esperança intrínseca aos desígnios de Deus”, disse o presidente da CAASP, Luís Ricardo Vasques Davanzo.

O corpo de Cláudia Rinaldi está sendo velado, das 14h às 17h desta quinta-feira (10), na Funerária Arce, à Rua Davi Zeiger, 330, Quarta Parada – Tatuapé / Capital.