Inauguração

30 de abril de 2024 - terça

OAB SP participa de inauguração de novo espaço multiuso na OAB Tatuapé

Área conta com rooftop, estacionamento coberto e restaurante temático

Na foto: Mansur Sahid, secretário adjunto da OAB Tatuapé; Patricia Vanzolini, presidente da OAB SP; Thiago Massicano, presidente da OAB Tatuapé; Sandra Pavani Foglia, vice-presidente da OAB Tatuapé; e Naziazeno Alves, tesoureiro da OAB Tatuapé

A OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo), representada por sua presidente, Patricia Vanzolini, marcou presença na inauguração de um espaço multiuso para a advocacia do Tatuapé, na noite desta segunda-feira (29), na subseção da região.

A nova área conta com um rooftop moderno e equipado, estacionamento coberto para 14 carros e um restaurante temático jurídico para uso dos advogados e advogadas. O espaço poderá receber eventos de networking ao ar livre, entre outras atividades. “Mais do que uma estrutura física, estamos inaugurando um ponto de encontro para ideias e trocas de experiências”, afirmou o presidente da subseção, Thiago Massicano, no evento de lançamento das novas instalações.

Presente à cerimônia, a presidente da OAB SP, Patrícia Vanzolini, mencionou sua satisfação em participar da inauguração da área. “Tem muitas coisas que eu gosto de fazer na minha atividade diária de presidente, mas, talvez, as que mais me dão alegria são essas aparentemente singelas entregas para a advocacia. Sempre gostei de fazer, realizar e ver acontecer. O importante é ter mão na massa, vontade de trabalhar”, afirmou.

Vanzolini destacou, ainda, o caráter inovador do projeto. “A gente honra o passado mantendo a OAB com os pés fincados no presente e olhando para o futuro”, frisou. ”É assim que a gente presta um melhor serviço. E a OAB Tatuapé tem um pensamento que olha para o futuro pensando em oportunidades para o desenvolvimento da advocacia”, concluiu.

Ainda na cerimônia de inauguração, os representantes de Ordem presentes participaram de uma atividade de pintura de uma escultura de tatu em fibra de vidro, simbolizando a ideia de comunhão e de que, com a união de esforços, é possível fazer uma grande obra.

Patricia Vanzolini e Thiago Massicano pintam escultura de tatu