CAASP

15 de abril de 2024 - segunda

Passeio Ciclístico da Advocacia: saúde, lazer e confraternização

Confira as fotos do evento

Foto: Washington Rocha/OAB SP Divulgação


No dia 14 de abril, numa típica manhã de outono de temperatura amena, a advocacia paulista se reuniu sobre duas rodas para o 14º Passeio Ciclístico OAB-CAASP. Sob a batuta do Departamento de Esportes e Lazer da CAASP, área sob responsabilidade do diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão, o evento foi marcado pelo clima de confraternização.

Clique aqui para ver as fotos

Para Odilon Silva, veterano em passeios ciclísticos da CAASP, o momento foi o de uma pausa bem-vinda na rotina jurídica, uma maneira de integrar a advocacia. Saímos do escritório para descontraímos um pouco. Já Ana Maria Corrêa destacou a oportunidade de desfrutar de um passeio tranquilo, muito bom, que ainda lhe proporcionou a chance de fazer novas amizades.

A amizade e o apoio mútuo também foram destacados por Luiz Pereira Braga, que participou desta edição do passeio para incentivar o colega, também advogado, Jonas, novato nos pedais: O gostoso mesmo disso aqui é essa amizade e a saúde que se ganha. Além da higiene mental para iniciar a semana.

Com concentração e largada em frente à sede da CAASP, os ciclistas embarcaram em um percurso de 32 quilômetros que desvendou os pontos turísticos da cidade, passando pela Praça da Sé e sua Catedral, o Museu do Ipiranga, o Zoológico de São Paulo, o Mercadão Municipal e o Mosteiro de São Bento.

O roteiro foi elogiado pelos ciclistas, como a advogada Raquel Giotto: O trajeto foi muito legal e a quilometragem, muito boa.

Para garantir que cada pedalada fosse segura e tranquila, a CAASP providenciou suporte total. Uma van e um carro de apoio da Bike PS acompanharam o comboio de ciclistas e estavam prontos para auxiliar em qualquer contratempo ao longo do caminho.


pub