Convênio favorece funcionários da OAB SP
25/11/1999
Convênio favorece funcionários da OAB SP
O presidente da OAB SP, Rubens Approbato Machado, assina no dia 25 de novembro, às 15h30, na sede da OAB SP, o convênio Caixa do Trabalhador com a Caixa Econômica Federal, representada no ato pelo seu presidente, Emílio Carazai.
Pelo convênio, os funcionários da Ordem terão acesso aos produtos da CEF com tarifas diferenciadas. É o caso do empréstimo para aquisição da casa própria, que cai de 12% para 10,5%. Também há descontos para cartão de crédito, seguro de carro, tarifas bancárias, crédito pessoal etc.
O convênio Caixa do Trabalhador já foi assinado com mais de 2 mil instituições, que pagam seus funcionários pela CEF. Este é mais um dos benefícios que a OAB SP está destinando aos seus mais de mil funcionários, afirma o presidente Rubens Approbato Machado.