PRESIDENTE DA OAB/DF ENVIA MENSAGEM DE APOIO AO ATO
24/09/2004
A presidente do OAB/DF, Estefânia Viveiros, enviou nesta sexta-feira (24/9)ao presidente Luiz Flávio Borges D´Urso, uma mensagem de apoio ao Ato Público por Justiça Já, que acontecerá na segunda-feira(27/10), às 10 horas.
Segue a íntegra do texto:
" A Ordem dos Advogados do Brasil - Secção do Distrito Federal apóia o movimento liderado pela OAB SP no sentido de se buscar, com a urgência necessária, uma solução para que sejam normalizados os serviços jurídicos no Estado de São Paulo.
Os advogados do Distrito Federal acompanham com preocupação a paralisação nos serviços forenses, cujas consequências prejudicam não apenas os trabalhos dos operadores do Direito, mas toda a população, que se vê desamparada de justiça. Mais preocupante ainda quando se percebe que para cada dia de paralisação corresponderá um esforço redobrado, no futuro, para recolocar a pauta do Judiciário paulista em ordem.
Trata-se, no nosso entendimento, de questionar sobre o que se pretende com a continuidade desse movimento, pois, ao final, todos estarão perdendo, na medida em que se busca atingir os alicerce do Estado democrático de Direito."
Estefânia Viveiros
Presidente OAB/DF