Propriedade Imaterial divulga vencedores de concurso de Monografia
24/10/2006
A Comissão Especial de Propriedade Imaterial da OAB SP divulgou nesta terça-feira (24/10), às 19 horas, no Salão dos Conselheiros, os vencedores do "2° Concurso de Monografias sobre Propriedade Imaterial", que teve como tema "O Sistema de Obtenção de Patentes (reivindicações, limites, contrafação, exaustão) como Fator de Encorajamento ao Progresso Tecnológico".
O trabalho de Fabrício Vilela Coelho, advogado de 25 anos formado pela PUC-SP, inscrito na Ordem desde 2005, conquistou o primeiro lugar. Conforme o regulamento, como prêmio terá direito a duas diárias em final de semana, com acompanhante, no Blue Tree Park Angra dos Reis, em apartamento duplo, categoria superior, com pensão completa, e duas passagens aéreas SP-Rio-SP, além do transfer entre o hotel e o aeroporto, oferecidos pela agência de turismo Cantatur.
Patrícia Tebet Fumo, 33 anos, advogada formada pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), e inscrita na OAB-SP desde 1997, recebeu Menção Honrosa. O prêmio é um aparelho de som Mini System CCE.
Segundo a presidente da Comissão, Eliane Abrão, o tema foi difícil e exigiu muita pesquisa dos participantes e que o propósito do concurso é promover o estudo e a pesquisa sobre Direitos da Propriedade Industrial, na comunidade jurídica de São Paulo.