OAB SP REALIZA EXAME DE ORDEM 134 NO DOMINGO
Com 24.827 bacharéis inscritos, a OAB SP realiza no próximo domingo (9/12), a primeira fase do Exame 134 Na última edição do Exame (133) fizeram a prova 18.487 bacharéis, tendo sido aprovados 2.848 (15.9%) .
PRESIDENTE DA OAB SP CRITICA PROCESSO DE RENÚNCIA DE RENAN
Para o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, a renúncia do presidente do senador Renan Calheiros à presidência do Senado atende ao anseio do país. “ Todavia, é tardia, posto que há muito este gesto era aguardado, pois propiciaria o distanciamento do cargo no sentido de reforçar a garantia da transparência necessária para apuração de todas as acusações que pesavam e pesam contra o senador Renan Calheiros”, afirmou D´Urso.
OAB SP CRIA COMISSÃO E INICIA DEBATE SOBRE REFORMA TRABALHISTA
O professor Amauri Mascaro Nascimento foi designado pelo presidente da Seccional, Luiz Flávio Borges D´Urso, titular da recém criada Comissão de Estudos sobre Reforma Trabalhista e Sindical da OAB SP. A partir de seminários, a Comissão vai reunir elementos para formular propostas para o texto da reforma.
D´URSO ELOGIA ESCOLHA DE BELLOCCHI PARA PRESIDIR TJ
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, oficiou nesta quarta-feira(5/12) aos novos dirigentes do Tribunal de Justiça de São Paulo, parabenizando-os pela eleição.