SEMINÁRIO DISCUTE A SOBERANIA DO BRASIL SOBRE A AMAZÔNIA
Para discutir as questões envolvendo a soberania da amazônia, a OAB SP, Sescon, Associação Comercial de São Paulo, Fiesp, Fecomércio, ADVB e outras dezenas de entidades da sociedade civil, realizam um grande seminário no dia 10 de junho, às 10 horas, no Clube Espéria (Av. Santos Dumont, 1313), com os seguintes expositores: gal. Luiz Gonzaga S. Lessa, ex-comandante militar da Amazônia; Denis Rosenfield, professor da UFRGS; Aldo Rebelo, deputado federal e Jonas de Souza Marcolino, índio macuxi.
NOTA DE FALECIMENTO
Morre Renato Poleto Bernardi, filho do ex-presidente da Subsecção de Guararapes, Sérgio Bernardi.
LEMBO E CARLOS GUILHERME MOTA DEBATEM ESTADO-NAÇÃO NA OAB SP
Com realização da Comissão de Resgate da Memória da OAB SP, o evento acontece no dia 11 de junho, às 19 horas, no salão nobre da Ordem.
OAB SP E CIEE INAUGURAM CENTRO DE ORIENTAÇÃO JURÍDICA PARA PESSOAS CARENTES NO CENTRO
Nesta terça-feira (10/6), às 18 horas, na Rua Genebra 57/65, o cidadão sem posses terá mais um local especializado na capital paulista para sanar dúvidas sobre seus direitos e deveres. Numa parceria que reúne a OAB SP e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) será inaugurado o Projeto de Orientação Jurídica Gratuita à População Carente, que funcionará no Prédio do CIEE, próximo da Câmara Municipal de São Paulo, região central da cidade. “O trabalho é de orientação, o que não dispensa a atuação do advogado para as medidas que mostrarem-se necessárias”, explica o presidente a OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.