JOVEM ADVOGADO REALIZA CICLO DE ESTUDOS
Com foco nos novos profissionais que estão chegando ao mercado de trabalho, a Coordenadoria de Processo Civil da Comissão do Jovem Advogado da OAB-SP promove na próxima semana mais um ciclo de estudos com cinco palestras/debates sucessivas, sempre às 9h30, no Plenário dos Conselheiros (Praça da Sé, 385, 2º andar).
EDSON VIDIGAL RECEBE CARTEIRA DA OAB SP
O presidente a OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso , entregou nesta segunda-feira (30/6) ao ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Edson Vidigal, a Carteira de Advogado da Seccional Paulista da OAB. Vidigal permaneceu na magistratura por 20 anos, chegando à presidência do STJ e aposentou-se em 2006. “ É uma honra para a OAB SP receber em seus quadros alguém da magnitude do ministro Vidigal. A advocacia de São Paulo se engrandece com este novo inscrito”, afirmou D´Urso.
PRESIDENTE DA OAB SP APONTA PREOCUPAÇÃO COM VETO A CANDIDATURAS
A OAB SP, a exemplo dos anos anteriores, fará nestas eleições uma campanha em defesa da ética na política e da importância do voto consciente. No entanto, o presidente da Seccional Paulista, Luiz Flávio Borges D´Urso, vê com preocupação a impugnação de candidaturas de políticos que tenham ocorrências na Justiça ou foram punidos por tribunais de contas por improbidade administrativa, a chamada "ficha suja".