Em reunião realizada nesta sexta-feira (18/7), a diretoria e advogados da Subsecção de Campos do Jordão, manifestaram irrestrito apoio e solidariedade às medidas adotadas pelo presidente da Seccional, Luiz Flávio Borges D´Urso, no encaminhamento das negociações envolvendo o Convênio de Assistência Judiciária com a Defensoria Pública.
Em reunião, realizada na Casa do Advogado de Araçatuba, dirigentes da OAB da Região da Alta Noroeste, divulgaram manifesto em apoio à Seccional da Ordem dos Advogados na polêmica co a Defensoria Pública do Estado de São Paulo relativa à revisão de valores da tabela de honorários do Convênio de Assistência Judiciária. Conforme documento, assinado por todos os advogados presentes, os advogados da região “hipotecam integral apoio ao presidente da OAB-SP – Luiz Flávio Borges D’Urso – pela corajosa e responsável atitude, tomada em favor do advogados conveniados, de não assinar a renovação do Convênio sem a correção monetária e o reajuste real mínimo da tabela”.
Em conjunto, J. Mauro Faber, presidente; Ozéias P.de Queiroz, vice-presidente; S. Yoko Taira, diretora-tesoureira; Pedro Geraldo Zanarelli, secretário-geral; e Adriana Cristina Ciano, secretária-adjunta - que compõem a diretoria da OAB Limeira – assinam manifesto em apoio ao presidente da OAB-SP – Luiz Flávio Borges D’Urso – frente à adversidade decorrente da negociação de tabela de honorários do Convênio de Assistência Judiciária com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo.