COMUNICADO DE FALECIMENTO
Morre Marcos Antonio de Andrade.
OAB RIO CLARO REPUDIA DECISÃO DA DEFENSORIA DE ABRIR CADASTROS PARA ADVOGADOSS
fonte: Jornal da Cidade - Rio Claro
VALINHOS COMUNICA APOIO INCONDICIONAL À SECCIONAL
A Subsecção de Valinhos promoveu reunião no dia 25 de julho e os advogados presdentes, por unanimidade, resolveram manifestar apoio incondicional à Seccional frente á renovação do convênio com a Defensoria.
ADVOGADOS DE FRANCA DECIDEM APOIAR SECCIONAL
Depois de empenhar pessoalmente apoio ao presidente da OAB SP no encaminhamento da renovação do convênio de assistência judiciária, a Diretoria da Subsecção Franca realizou no dia 24 de julho , reunião na Casa do Advogado, onde compareceram mais de 300 advogados.
BIRIGüI RECONHECE EMPENHO DA SECCIONAL NA RENOVAÇÃO DO CONVÊNIO
O presidente da Subsecção de Birigüi, Aécio Limieri de Lima, e o presidente da Comissão da Assistência Judiciária, Paulo Vaginaldo Cruz, divulgaram comunicado, apoiando as medidas adotadas pela Seccional na renovação do Convênio de Assistência Judiciária e reconhecem o empenho da Seccional.
SALTO APÓIA SECCIONAL E ESPERA SANÇÃO ÉTICA SOBRE EDITAL
Os advogados de Salto decidiram por ampla maioria endossar as medidas adotadas pela Seccional com relação ao convênio com a Defensoria Pública, em reunião realizada no dia 23 de julho.
ITAPEVA RESSALTA QUE LUTA DO CONVÊNIO É PELA VALORIZAÇÃO DO ADVOGADO
No dia 25 de julho, a Subsecção de Itapeva , presidida por Luiz Antonio Machado Werneck, realizou reunião com os advogados locais, sendo que os mesmos manifestaram apoio incondicional à posição da Seccional.
ARTIGO:AOS POLICIAIS BRASILEIROS ...
Elias Mattar Assad
VARGEM GRANDE DO SUL DECIDE APOIAR DECISÕES DA SECCIONAL SOBRE CONVÊNIO
No dia 25 de julho, a Subsecção de Vargem Grande do Sul realizou reunião, sendo que a diretoria e os advogados presentes decidiram apoiar as decisões da Seccional sobre o convênio com a Defensoria.Também decidiram que não irão aderir ao Edital.
BIG BAND DA OAB SP ESTÁ ABERTA A NOVOS INSTRUMENTISTAS
A big band da OAB SP avançou mais um estágio com 14 músicas ensaiadas, dentro de um repertório abrangente, incluindo jazz, bolero, tango, baladas e bossa nova. A avaliação é do maestro Carlos Arthur Meula , que busca a adesão de novos advogados instrumentistas.
TCE PROÍBE DEFENSORIA DE CREDENCIAR ADVOGADOS DIRETAMENTE PELO EDITAL PARA ATENDER CARENTES
A OAB SP comemora decisão do Tribunal de Contas do Estado em sua representação contra a iniciativa da Defensoria Pública de credenciar diretamente advogados para atendimento à população carente sem intermediação da OAB SP. Por esta decisão, a Defensoria Pública não poderá designar diretamente advogados para os processos.