APPROBATO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAMPINEIRO
O conselheiro federal emérito e membro nato da OAB e presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, entre outros cargos, Rubens Approbato Machado, recebe nesta sexta-feira (26/9), às 19 horas no Salão Vermelho do Paço Municipal o título de Cidadão Campineiro.
OAB SP VAI ACOMPANHAR INVESTIGAÇÕES SOBRE ADVOGADO ASSASSINADO EM OSASCO
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, lamentou o brutal assassinato do advogado Márcio Roberto Campos, 36 anos, na noite de quinta-feira (25/9), com cerca de oito tiros na região da cabeça. Campos estava dirigindo um carro na cidade de Osasco e os tiros teriam sido desferidos por ocupantes de uma moto, quando parou em um farol.
CONGRESSO SOBRE OS 65 ANOS DA CLT
Com o apoio institucional da OAB-SP, o Centro Acadêmico XI de Agosto da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), promove o Congresso 65 anos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).
OAB SP DIVULGA NOTA SOBRE GREVE DA POLÍCIA CIVIL
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, divulgou nesta sexta-feira (26/9) Nota Oficial, sobre a greve da Polícia Civil , fazendo um apelo para que as duas partes – governo e corporações policiais – busquem uma solução urgente, visando o interesse da população do Estado.
OAB SP CONSEGUE APOIO DE ROMEU TUMA AO PROJETO QUE CRIMINALIZA VIOLAÇÃO DAS PRERROGATIVAS PROFISSIONAIS DOS ADVOGADOS
Em reunião realizada na sede da OAB SP, com o presidente da entidade, Luiz Flávio Borges D´Urso, nesta sexta-feira (26/9), às 15 horas, o senador Romeu Tuma, prometeu apoio ao projeto proposto pela OAB SP que criminaliza a violação das prerrogativas profissionais dos advogados, já aprovado na Câmara Federal e em tramitação do Senado. “O presidente da OAB SP me explicou quais são os objetivos do projeto e os considero aceitáveis”, ressaltou Tuma.