CAASP E OAB SP CRITICAM PROJETO QUE TRANSFERE RECURSOS DA CARTEIRA DOS ADVOGADOS
Nesta quarta-feira (15/4), a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) e a OAB SP divulgaram Nota Oficial conjunta, criticando o Artigo 6, do Projeto de Lei do Executivo estadual, que extingue a Carteira de Previdência dos advogados no Ipesp, por dispor de forma arbitrária dos recursos dos advogados.
DEFENSORIA PÚBLICA JUSTIFICA ATRASO NOS PAGAMENTOS
Provocado por ofício do presidente da Seccional, Luiz Flávio Borges D ´Urso, pedindo explicações sobre o não pagamento de honorários de inúmeros advogados no mês de abril, referente ao patrocino de causas de pessoas carentes dentro do Convênio de Assistência Judiciária, o diretor do Convênio DPE/OAB, respondeu que a Defensoria questionou a Prodesp a cerca dos motivos do atraso, mas ainda não teve retorno.
OAB SP VÊ COM PREOCUPAÇÃO OPERAÇÃO PADRÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO JUDICIÁRIO ESTADUAL
A OAB SP vê com preocupação a operação-padrão realizada pelos servidores do Judiciário do Estado de São Paulo na última terça-feira ( 14/4), a fim de pressionar o TJ-SP a conceder a reposição salarial de 14,69%, o atendimento foi desacelerado das 14h às 14h30.
ÚLTIMO DIA DA II FEIRA DE NOVOS MERCADOS DE TRABALHO
Nesta quinta-feira (16/4), os advogados, estagiários e estudantes de Direito terão a oportunidade de participar do último dia da II Feira de Novos Mercados de trabalho, promovida pela OAB SP e pela CAASP.