ESA ABRE MATRÍCULA PARA CURSO DE PÓS EM DIREITOS DIFUSOS E COLETIVOS NA SUSTENTABILIDADE DA CIDADE
A Escola Superior de Advocacia da OAB SP está com as inscrições abertas para o curso de especialização (lato sensu) em Direitos Direitos Difusos e Coletivos na Sustentabilidade da Cidade. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h30, a partir do dia 21 de agosto. A previsão de término do curso é em julho de 2011, após o que os pós-graduandos terão seis meses para elaborar a monografia de conclusão do curso.
DIREITO EDUCACIONAL É O NOVO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DA ESA
Já estão abertas as inscrições para o novo Curso de especialização (lato sensu) em Direito Educacional da ESA. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h30, a partir do dia 28 de agosto. A previsão de término do curso é em julho de 2011, após o que os pós-graduandos terão seis meses para elaborar a monografia de conclusão do curso.
OAB SP COMEMORA AVANÇO NA INSTALAÇÃO DO NOVO FÓRUM REGIONAL DO BUTANTÃ
A OAB SP e a Subsecção de Pinheiros comemoram o anúncio da locação do imóvel que sediará as instalações do novo Fórum Regional do Butantã. O futuro fórum ficará sediado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, altura do número 100, e os juizes de Direito já foram designados. “Fizemos, juntamente com a diretoria da Subsecção de Pinheiros, diversas reuinões com o Tribunal de Justiça e com a Secretaria Estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, para levar nosso pleito pela instalação no novo Fórum, que ajudará a desafogar o Fórum de Pinheiros, já que 60% dos processos que ali tramitam pertencem ao Butantã”, ressalta o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.