MISSA DE SÉTIMO DIA DE ADOLFO JOSÉ ZUCCHI
D´URSO PARTICIPA DO PROGRAMA QUESTÃO DE JUSTIÇA
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, participa nesta terça-feira (15/9), às 14h30, na Rede Brasil de Televisão (UHF – 59), do programa “ Questão de Justiça”, apresentado por Walter Ciglioni, Raul Jafet e João Carlos Freitas.
COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR REPUDIA AÇÃO DA ANS
A Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SP, presidida por José Eduardo Tavolieri, elaborou uma moção de repúdio contra as práticas realizadas pelas operadoras de saúde Avimed (Aviccena) e Itálica e pela própria Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), visto que essas práticas deixaram pelo menos 250 mil associados em uma situação lastimável. A Avimed (Aviccena) tem sua carteira de clientes formada por conveniados da própria operadora e por egressos das extintas Interclínicas e Saúde ABC (Intersaúde).
OAB SP CRITICA VERSÃO RECENTE DA PEC DOS PRECATÓRIOS
A Comissão de Precatórios da OAB SP, em reunião realizada na semana passada, na sede da Ordem, avaliou como avanço parcial a aprovação do parecer que introduz mudanças na PEC dos Precatórios (351/09), de autoria do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e aprovada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados , alterando o Art. 100 da Constituição Federal e instituindo o regime especial de pagamento de precatórios pelos Estados, Distrito Federal e Municípios.
NOVA PALESTRA NO DOMINGO SERÁ SOBRE AUDIÊNCIA TRABALHISTA
Devido ao grande sucesso da primeira palestra realizada no domingo, a OAB SP programou outro evento para próximo dia 20 de setembro. O Departamento de Cultura e Eventos promoverá a palestra “Audiência Trabalhista”, às 10 horas, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385).