PRIMEIRA FASE DO EXAME DE ORDEM UNIFICADO APROVA 31,36% DOS CANDIDATOS EM SP
A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB SP divulgou na noite dessa terça-feira (22/9) , a lista dos aprovados na primeira fase do Exame de Ordem Unificado 2009.2 (Exame SP 139), do qual a Seccional paulista da OAB participou pela segunda vez. No Estado de São Paulo participaram 18.029 candidatos e 5.655 foram aprovados, equivalente a 31.36%.A prova foi realizada no dia 13 de setembro, às 14h . A íntegra da lista de aprovados pode ser consultada no site www.oabsp.org.br.
DEPUTADO FLÁVIO DINO PARTICIPA DE SEMINÁRIO SOBRE DIREITO POLÍTICO E ELEITORAL DA OAB SP
O deputado Flávio Dino , relator na Câmara Federal do Projeto de Lei sobre a Reforma Política e Eleitoral, encerrará o Seminário Estadual de Direito Político e Eleitoral. O evento será realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí 100, Bela Vista) no dia 25 de setembro, das 9h às 17h. O tema da palestra de Dino é “A atual reforma política e eleitoral”.
WORKSHOP DEBATE A NOVA ADVOCACIA
A Revista Consultor Jurídico , em parceria com a Faculdade de Direito da FAAP, realiza no dia 9 de outubro, das 9 às 18 horas, o workshop “A Nova Advocacia”, no Centro de Convenções da Faap (rua Alagoas, 903). O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, participa da abertura dos trabalhos e ressalta a importância da discussão sobre esse temário, principalmente no momento em que a OAB SP lança o projeto de inserção do advogado ao Processo Digital.
PRESIDENTE DA OAB SP PARTICIPA DE DESAGRAVO EM ESPÍRITO SANTO DO PINHAL
Nesta quinta-feira (24/9), às 17h30, na Casa do Advogado de Espírito Santo do Pinhal (Av. 9 de Julho,77), o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso participará da Sessão Solene de Desagravo Público ao advogado Luciano Pasoti Monfardini, ofendido em suas prerrogativas profissionais pelo juiz de Direito da 2 ª Vara de Espírito Santo do Pinhal.