ORDEM PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DOS 135 ANOS DO IASP
O Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) celebrou 135 anos em sessão solene na última segunda-feira (30/11). A comemoração contou com a presença do presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, e de outras personalidades do Direito, como Fábio Ferreira de Oliveira, presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Décio Sebastião Daidone, presidente do TRT-2, e Washington Epaminondas Medeiros Barra, presidente da Associação Paulista do Ministério Público, além da atual presidente do Instituto, Maria Odete Duque Bertasi, e da presidente eleita Ivete Senise Ferreira, que é conselheira seccional da OAB SP.
COMUNICADO DE FALECIMENTO
A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento do advogado Nelson Lisboa ,aos 49 anos, nessa quarta-feira, dia 2 de dezembro.
OAB SP SE MANIFESTA SOBRE AÇÃO DO MPF
A OAB SP não tem oficialmente ciência da Ação Civil Pública, com pedido de liminar, que o Ministério Público Federal de São Paulo ingressou na Justiça Federal contra a entidade para que esta deixe de exigir que o advogado esteja em dia com as anuidades para se inscrever no Convênio de Assistência Judiciária, mantido com a Defensoria Pública do Estado para atender a população carente. As inscrições para o Convênio foram reabertas no dia 19 de outubro e encerradas no dia 13 de novembro.