OAB SP APÓIA O PROJETO DESMISTIFICANDO O DIREITO
A OAB SP está dando apoio institucional ao projeto Desmistificando o Direito, promovido pelo jornal “ Estado de Direito” , que vai realizar mensalmente palestras gratuitas nas unidades da Livraria Saraiva em São Paulo.
D´URSO LAMENTA MORTE DE MURILO ANTUNES ALVES
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, lamentou a morte do jornalista e advogado, Murilo Antunes Alves, na última segunda-feira (15/2), aos 91 anos. “ Murilo ajudou a escrever a história do rádio brasileiro e a despeito da idade ainda se mantinha em atividade na TV Record, emissora que ajudou a colocar no ar em 1953. O jornalismo e a cultura brasileira ficam mais pobres com a ausência desse pioneiro, que cobriu, inclusive, a inauguração da atual sede da OAB SP, na Praça da Sé, há mais de 50 anos, entrevistando o então presidente Noé de Azevedo”, afirmou D´Urso.
QUATRO PALESTRAS ANALISAM A NOVA LEI DO INQUILINATO
O Departamento de Cultura da OAB SP programou quatro eventos no mês de março para esclarecer os advogados sobre as principais mudanças previstas pela Nova Lei do Inquilinato, já em vigor. Todas as palestras serão realizadas no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé 385, 1º andar).