D´URSO É ENTREVISTADO PELO PROGRAMA DIREITO E CIDADANIA
O programa “Direito e Cidadania”, apresentado pelo advogado Walter Luiz Alves, exibirá duas entrevistas com o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso. A primeira no dia 1 de maio, realizada na posse da Diretoria da Subsecção de Santos e a segunDa, no dia 8 de maio, gravada durante a posse da Diretoria de São Vicente.
IVES GANDRA REBATE NOTA DA UNAFE
O jurista Ives Gandra da Silva Martins divulgou Nota Pública, na qual defende o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, das críticas formuladas pela União dos Advogados Públicos do Brasil (Unafe) às declarações do presidente Ordem sobre a criação inconstitucional da execução prévia de bens de presumíveis devedores da Fazenda Nacional, sem o crivo do Poder Judiciário.
OAB E BB CRIAM GRUPO DE TRABALHO PARA TRATAR DE PROBLEMAS NOS POSTOS DOS FÓRUNS
Depois de divulgar Nota Pública sobre os transtornos causados aos advogados e ao jurisdicionado pela transferência das operações da Nossa Caixa para o Banco do Brasil nos fóruns do Estado, a direção da OAB SP, representada pelo presidente em exercício, Marcos da Costa, e pelo conselheiro e vice-presidente da Comissão Especial de Assuntos do Judiciário, Fábio Trombetti, reuniu-se nessa segunda-feira (19/4), na sede da Ordem, com representantes do Banco do Brasil para tratar do assunto.