D'URSO RECEBE COM RESERVAS DENÚNCIAS CONTRA TUMA JR
Instado a se manifestar, o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, afirmou nessa segunda-feira (10/5), que recebeu com muitas reservas as denúncias contra o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Jr, de envolvimento com Li Kwok Kwen, preso e acusado de liderar a máfia chinesa no Brasil. “ Recebo com reserva, aliás, como devem ser recebidas quaisquer denúncias que surjam na mídia em ano eleitoral”, destacou D´Urso.
MISSA DE SANTO IVO SERÁ NO DIA 19 DE MAIO
A tradicional missa em louvor a Santo Ivo, padroeiro dos advogados, procuradores, juízes, juristas, notários, órfãos e abandonados, será realizada no dia 19 de maio por OAB SP, Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). A cerimônia ocorre a partir das 19h, na Igreja de Santo Ivo, que fica no Largo da Batalha, 189, no Ibirapuera.
SEMANA DE CONCILIAÇÃO DO TRT-15
Até sexta-feira, dia 14 de maio, o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas) promove, pelo terceiro ano consecutivo, a Semana da Conciliação em Homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado mundialmente no dia 1º de maio. O objetivo da iniciativa, coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é estimular a cultura do acordo entre aqueles que procuram a Justiça em busca de solução para seus conflitos.