PALESTRA SOBRE SERVIÇOS ON-LINE DA JUCESP
23/06/2010
Segundo o diretor da Caixa, Anis Kfouri Jr, organizado do evento, e que também falará sobre o funcionamento do Posto da Jcesp, a palestra do presidente “esclarecerá todas as dúvidas dos advogados sobre a utilização dos serviços da junta Comercial por meio virtual, cuja demanda entre os advogados é muito grande, principalmente no atendimento aos seus clientes”.
O posto Jucesp funciona no segundo andar do prédio-sede da Caixa, onde os advogados podem registrar contratos; abrir, alterar ou encerrar empresas; obter certidões de breve relato ou de inteiro teor; fazer registro de sociedades e dispor de todos os outros serviços do âmbito da Jucesp. “Agora, com o início dos serviços da Junta Comercial por meio eletrônico, a parceria entre as entidades aprofunda-se mediante a realização da palestra”, destaca Fábio Romeu Canton Filho, presidente da CAASP.
As inscrições devem ser feitas mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó (400g), na sede da OAB-SP (Praça da Sé, 385, Centro, Capital).