D'URSO LAMENTA MORTE PREMATURA DE BARRADAS
O presidente da OAB SP, Luz Flávio Borges D’Urso, lamentou a morte prematura do secretário de Saúde do Estado, Luiz Roberto Barradas Barata, na noite de sábado (17/7), aos 57 anos, vítima de enfarte. Em 2006, Barradas firmou convênio com a OAB SP para emissão de certidão de nascimento tardia aos internos dos hospitais psiquiátricos.
NOTA DE FALECIMENTO
A OAB SP comunica com pesar o falecimento do advogado. Lincoln Biela de Souza Vale, aos 75 anos, no último dia 17 de julho.. O enterro ocorreu no cemitério da Quarta Parada, capital, na mesma data
ESA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO SEGUNDO SEMESTRE
A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB SP está com matrículas abertas para os cursos do segundo semestre de 2010, que começam em agosto. Os advogados regularmente inscritos na seccional podem se matricular pelo site www.oabsp.org.br/esa ou pessoalmente, na sede da escola, que fica no Largo da Pólvora, 141, sobreloja – Liberdade.
ARTIGO:TRAZER MELHORIAS RELACIONADAS À EFETIVIDADE DOS PROCESSOS DISCIPLINARES
Jairo Haber
CPTM RECONHECE CARTEIRA DA OAB PARA ISENÇÃO DE TARIFA DO IDOSO
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) enviou ofício à OAB SP reconhecendo a validade da Carteira de Identidade do Advogado como meio comprobatório de idade para isenção da tarifa a idosos.
D'URSO QUER INCLUIR O TEMA DA JUSTIÇA NA AGENDA DOS CANDIDATOS
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, iniciou nesta terça-feira (20/7), uma série de visitas aos candidatos ao governo do Estado para formular um convite para que participem na sede da Ordem de um encontro, no qual apresentarão aos advogados suas propostas de campanha, especialmente as ligadas ao Judiciário Estadual.